Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Quem é Deus


Quem é Deus?

“Os céus proclama a Glória de Deus; o firmamento anuncia a obra de Suas mãos. Salmo 119:1

Você já imaginou alguma vez quem Deus é? Alguns pensam que Deus é um velho barbudo que mora nas nuvens. Outros acham que Ele é um ser muito bravo que nos castiga quando agimos errado. Outros ainda acham que o sol e as estrelas são deuses porque nos dão luz. Há alguns que dizem: ‘Não há Deus.

A Bíblia, a Palavra de Deus, nos conta que o Deus único e verdadeiro é Espírito. Ele não tem um corpo como você e eu. Por isso, não podemos vê-Lo, mas Ele nos vê, nos ouve e nos ama. Deus está em toda parte. Deus é o Criador. Ele fez o mundo e tudo o que nele existe: as montanhas, os mares e os animais.
Deus fez também você e eu. Somos a Sua criação mais especial e Ele nos ama muito.
Tanto adultos como crianças precisam de Deus.


Você pode orar:  Querido Deus, obrigada por ser um grande Deus! Obrigada por me criar. Ajude-me a aprender mais a Seu respeito para que eu possa amá-Lo. Em nome de Jesus. Amém.







Nenhum comentário:

Postar um comentário